sexta-feira, 9 de setembro de 2011

11º Repensando prorroga inscrições até dia 16

A Comissão Organizadora do 11º Repensando a Prática Pedagógica informa que o período de inscrições para o seminário, que terminariam nesta sexta-feira, 9, foi prorrogado até a próxima sexta, 16. As inscrições custam R$15 e podem ser feitas no blog do Repensando (www.repensandoapraticapedagogica.blogspot.com), na área "Inscrições". O evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, no Cidec-Sul.

O seminário faz parte do programa de formação continuada da Escola de Ensino Fundamental Cidade do Rio Grande, vinculada ao Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente - Caic/Furg, e acontece a cada dois anos. Restrito ao público interno e a alguns convidados em edições anteriores, desta vez o Repensando é aberto também aos docentes das escolas de educação básica do município e interessados em discutir Educação. Informações pelo e-mail seminariorepensando@gmail.com.

Além de apresentação de trabalhos, de oficinas temáticas e de atividades culturais, como a apresentação do grupo de violões "TóCaic", estão previstas na programação a mesa redonda “Educação Popular: identidades e possibilidades no Espaço Escolar”, com Izabela Cristiana Braga (Representante do MST) e Gumercindo Ghiggi (UFPel), e a palestra que dá nome ao evento, “Repensando a prática pedagógica: dialogando com Paulo Freire”, com Ana Lúcia Freitas (PUCRS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário